terça-feira, 3 de novembro de 2015

W21KAsics - a corrida que não foi

E eu escrevo aquele post toda animada para me empolgar para a corrida W21km feminina da Asics e simplesmente não deu.

Foi uma decisão difícil mas não teve jeito.  O joelho não agüentou. E eu sei exatamente o por quê. Já tenho quilômetros suficientes pra saber o que precisa ser feito para atingir um objetivo de 21 km. 

Para os 21km é preciso mais do que vontade. Precisa disciplina, disposição e aceitação. 

Precisa fortalecer os músculos para não ferrar o joelho, gata!

Não corri naquele domingo e nem fui atrás de saber nada sobre a prova pra não passar vontade. Não teve selfie, foto da chegada e nem medalha em forma de flor. 

Em vez de tudo isso, fui imediatamente procurar um ortopedista. O diagnóstico foi condropatia patelar, um desgaste. Recomendação de fisioterapia e repouso. O médico muito otimista disse que eu precisaria voltar em três semanas para ser reavaliada e - OXALÁ - liberada. 

Aguardemos e oremos.

Até porque eu falei pra ele que quero correr uma meia em dezembro!



Será que rola?


Um comentário:

  1. Que pena,mas esse ano de 2015 ainda tem muita prova boa muita mesmo,veja bem,tem a são silvestre ai,correr no pique a todo vapor,eu falo pra mim mesmo,que todas as provas que eu faço no ano são preparações para esse evento Épico que é pra mim.
    li o seu relato da São Silvestre de 2014,fiquei com muita pena,mas era por um bem maior neh,mas esse ano não tem nada que faça desistir rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...