sábado, 11 de janeiro de 2014

Correr na Disney

Além de ser um dos lugares mais divertidos do mundo para se ir, a Disney também é um lugar onde a gente pode CORRER!

Sim, para quem gosta de corridas de rua, de viajar e do Mickey, imagina correr pelos parques da Disney?


Esse é o fim de semana da maratona da Disney. A prova de 42 km acontece no domingo e no ano passado teve mais de 20 mil participantes. Também, quem não quer correr por dentro de vários parques do complexo que fica na Flórida, nos EUA? E os 4 dias de eventos dão chance para os corredores de todos os níveis: tem corrida de 5k (foi nesta quinta), 10k (sexta), meia-maratona 21k (sábado) e a maratona no domingo... os incríveis 42km. Ah, e quem quiser também pode correr TODAS - é o chamado Desafio do Dunga. E tem também o Desafio do Pateta que inclui a meia-maratona no sábado e a maratona no domingo... só pra quem pode.

E sabe quem é campeão de fazer isso? Os brasileiros. Literalmente.

Nas últimas 10 edições - quem levou o troféu foram brasileiros: Adriano Bastos ganhou 8 vezes e Fredison Costa duas.

Eu tenho certeza que em termos de organização de provas, essas devem ser imbatíveis... isso pela experiência que já tive com férias Disney nos parques e no cruzeiro. Eles não dão bola fora. A meta deles é criar sonhos e fazem de tudo para que as experiências das pessoas sejam sonhos tornados realidade.

Além das corridas desse fim de semana tem outras durante o ano. Corrida só para mulheres? Na Disney também tem de 21k e não poderia ter outro nome que Disney Princess Half Marathon. Corrida noturna? Tem. Corrida na Torre do Terror. Tem. Tem um monte.

E sabe o que também tem? Souvenirs! Claro que não seria Disney se não tivesse centenas de cacarecos para corredores com a cara do Mickey. Fiquei mega interessada no top da Minnie e no tênis New Balance modelo Cinderella (azul) que só será vendido lá durante o evento.

Corrida, compras, Mickey, família. Essa é uma das viagens familiares que eu quero muito fazer. Levar minhas pequenas pra brincar com o Mickey e de quebra correr pelos parques. Realmente imperdível. 


Por enquanto só vi uma desvantagem: as corridas começam tão cedo que ainda está escuro...de resto deve ser sóalegria.

Mais infos sobre as corridas na Disney no site Run Disney


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...